PALPITE PREMIADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tire suas Dúvidas

3 participantes

Ir para baixo

Tire suas Dúvidas Empty Tire suas Dúvidas

Mensagem  Sete de Ouro Qui Jan 12, 2012 2:45 pm

Bom pessoal, meu nome e Paulo sou de Santa Catarina, a mais de 15 anos jogo em loterias, e devido a fazer estudos, estatísticas para tentar sempre aproximar de um bom prêmio como todo Brasileiro, porém mais perdi dinheiro do que ganhei nesse tempo todo, as vezes ganho uma quadra da mega um terno na quina, alguns premiozinhos na lotofácil, mas nada ainda como o prêmio principal, pensando nisso resolvi criar este fórum, pois sei que hoje em dia temos milhares de pessoas que participam de debates de jogos lotericos, eu sou um desses milhares, o intuito no fórum é reunir aqueles que entendem muito de esquemas e técnicas e aqueles que não sabem nada, o que importa aqui é acertar o palpite, para participar a pessoa tem que estar cadastrada como membro, o palpite tem o custo de R$ 10,00 o valor do prêmio será divulgado no fórum as 17:00h do dia do conc. da determinada loteria, os palpites ficam expostos e arquivados aqui no fórum para visualização de todos participantes. A cada conc. o ganhador deixa um depoimento no fórum fortalecendo assim a entrada de novos participantes, antes de participar leiam atentamente as Regras do Fórum, em caso de dúvidas façam as perguntas neste post, é proibido ao membro a abertura de novos tópicos, toda comunicação ficará aberta no tópico Suporte ou por mensagem pessoal.
Como todo início é difícil preciso da ajuda dos novos membros para a divulgação do fórum, pois quanto mais rápido começarmos mais poderemos ganhar.
Segue o link da nossa propaganda no youtube https://www.youtube.com/watch?v=DPRGm_NzwA0, Facebook https://www.facebook.com/pages/Palpite-Premiado/323949357640005, não se trata de golpe, também não temos nenhuma ligação com a Caixa Econômica Federal, trata-se de uma confraria de jogadores e apostares de loterias que com seus respectivos palpites possam ganhar um dinheiro. As modalidades escolhidas são as preferidas por muitos jogadores, Lotofácil e Mega Sena, podendo palpitar com 20 dezenas na Lotofácil para acertar 15, e 30 dezenas na Mega Sena para acertar 06, após apurado o resultado da loteria do respectivo dia o palpite vencedor leva o prêmio estimado do Fórum. Obs: O prêmio é arrecadado mediante ao pagamento dos palpites ou seja, quantos mais participante maior será o prêmio.

Conto com a ajuda e a colaboração de todos que queiram comprar a idéia, afinal dinheiro nunca é demais,e é melhor comer Quindim dividindo com os outros do que comer merda sozinho.

Grato
Administrador
Sete de Ouro
Sete de Ouro
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : Florianópolis

https://palpitevencedor.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tire suas Dúvidas Empty Participante

Mensagem  Julialdo- Floripa Sex Jan 13, 2012 7:14 am

paulo, bom dia

acho que sou o primeiro participante, obrigado por exclarecer as minhas duvidas, efetuei o depósito hj para participar do conc. da mega sena 1354 de sabado, também já recebi o código de particpação do fórum no qual identifiquei junto ao palpite, gostei da iniciativa do amigo, sei que não vou ficar rico aqui, mas pretendo faturar alguns prêmios, para mim e um estimulo poder ganhar um dinheiro extra, pode contar comigo, vou ajuda-lo a divulgar o fórum encaminhando a meus amigos, espero que muitos possam participar no decorrer do ano, para aumentar o valor do prêmio aqui.

abraço e sorte sempre, mais uma vez parabéns pela iniciativa

Julialdo- Floripa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tire suas Dúvidas Empty Confirmação

Mensagem  Carol Moraes Sex Jan 13, 2012 8:03 am

Paulo,

Obrigado por tirar as minhas dúvidas, ja efetuei o pagamento e tbm ja recebi o código de participação, nunca ganhei nada na loteria nem em rifas, rsrsr, mas espero ganhar aqui no fórum pois achei muito interessante.

Carol

Carol Moraes

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tire suas Dúvidas Empty Participantes

Mensagem  Sete de Ouro Sex Jan 13, 2012 9:27 am

Obrigado Julialdo -Floripa e Carol, pela participaçào e confiança que estão colocando no fórum, é de pessoas como voês que precisamos agrupar, que acreditam e que queiram ganhar dinheiro, podemos ganhar o quanto quiser vai depender da participação de todos, como relatei o objetivo do Fórum e fazer com que os participantes ganhem dinheiro com seus palpites, hj para vc jogar na mega sena com 15 dz custa mais de R$10.000,00 uma única aposta, aqui vamos jogar com 30 dz com o custo de apenas R$10,00, claro que o prêmio aqui do fórum não vai estar estimado em milhões, mas possibilita ao participante ganhar várias vezes com seus palpites, de pouquinho em pouquinho podemos chegar muito longe, dependendo da quantidade de participantes isso vai gerar um elevado valor em premiação, quanto mais pessoas participar maior e o prêmio, isso é para servir de estimulo para os apostadores.

Boa Sorte
Att
Paulo
Admin.do fórum
Sete de Ouro
Sete de Ouro
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : Florianópolis

https://palpitevencedor.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tire suas Dúvidas Empty Re: Tire suas Dúvidas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos